Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Te agradeço

"Por tudo o que tens feito
Por tudo que vais fazer
Por tuas promessas e tudo que és
Eu quero te agradecer
Com todo meu ser.


Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar,
Te agradeço
JESUS te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço


Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço meu SENHOR

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar,
Te agradeço
JESUS eu te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço senhor"


Pensando em fazer um texto parecido, só lembrava dessa música, então resolvi colocá-la.

Um comentário:

  1. é meu amor, essa música ilustra bem o que estamos sentindo. ^^

    ResponderExcluir