Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esta paz

Esta paz que eu sinto em minh’alma
Não é porque olho ao meu redor
Esta paz que eu sinto em minh’alma
É porque eu louvo ao meu Senhor

Não olho as circunstâncias, não, não, não
Olho o Seu amor, o seu amor
Não me guio por vistas
Alegre estou

Este gozo que eu sinto em minh’alma
Não é porque tudo me vai bem
Este gozo que eu sinto em minh’alma
É porque eu sei que Ele é fiel

E ainda que a terra não floresça
Nem a vide não dê o seu fruto
E ainda que os montes se lancem ao mar
Ou que a terra trema hei de confiar

Aleluia, Glória Aleluia
Aleluia, Glória ao meu Senhor

2 comentários:

  1. Adoro suas poesias.
    São tornam lindas especialmente quando cheias de amor.

    Té.

    Bjo, bjo, bjo...

    Mana.

    ResponderExcluir
  2. Que isso mana, são seus olhos xD

    Até pq, essa música/poesia nem é da minha autoria... ()
    huahuauhahuauhahuauhahua

    grande beijo mana!

    ResponderExcluir