Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

E por falar em missões

Sabe aquele seu amigo que joga vídeo-game contigo? Que te chama pra balada, festa junina, barzinho e shopping? Chame ele para a igreja. Procure não xingar no jogo de futebol, ou quando perder no vide-game. Se houver oportunidade, compartilhe um pouco sobre o que o amor de Cristo tem feito em sua vida e sobre a diferença que faz saber que você é salvo.

Quando eu era criança, costumava comparar meu pai com os pais dos meus amigos: “Seu pai te bate? Você gosta dele? Ele conversa contigo?...” No final, todos defendiam seu pai, todo mundo queria contar vantagem de que tinha o melhor pai, às vezes até rolava briga.

Hoje, que sou filho de Deus, pergunto-me por que é tão difícil compartilhar sobre o relacionamento que tenho com meu Pai. Hoje tenho um Pai incomparável, um Pai com um amor tão grande que anseia adotar todas as pessoas que estão ao meu redor.

E aí, fica a questão: o que eu e você temos feito para que as pessoas também conheçam nosso Pai?


Escrito ao Informativo de hoje da IEC de Higienópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário