Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Homenagem


Foi nessa Igreja em que fui convertido. Foi também aqui que fui batizado. Resumidamente, essa igreja representa para mim um plano de fundo para sonhar, e como sonhamos. Ao longo de sua história, essa igreja tem dado os sonhos necessários a todos os seus membros e o mais gratificante é que podemos testemunhar tais sonhos se tornando realidade. O resultado? 70 anos de IEC de Higienópolis.

Se há espaço para mais? Muito mais! Nesse momento gostaria de pedir para que deixemos de lado tudo aquilo que possa atrapalhar nosso crescimento, tanto individual, como em igreja. Lembremos que somos um só corpo e façamos uso de todos os membros, deixando-os à disposição de Deus para que Ele os utilize na realização de Sua obra.

Eu sou um sonhador, e tenho sentido que grandes coisas o Senhor tem preparado para nós, como igreja, para o ano que se iniciará. Abracemos Sua obra e lutemos o bom combate, para que os próximos 70 anos sejam ainda melhores no que diz respeito à Igreja Evangélica Congregacional de Higienópolis.

Texto publicado no Boletim Informativo especial de aniversário da IEC de Higienópolis.
Dia 10 de dezembro de 2011.
Felipe Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário